Por que a Stabia TMC é hoje um grande local para se trabalhar ou se preferirem Great Place to Work?

Esse é uma pergunta que algumas pessoas devem ter pensado: como uma empresa com 14 funcionários consegue ser um GPTW? E talvez a resposta esteja em uma palavra com um enorme significado – MINIMALISMO.

 

Existem vários conceitos relacionados ao minimalismo. Mas, basicamente, é você reduzir ao máximo aquelas coisas que não são tão necessárias e focar em ter mais energia, mais foco e até mais eficiência para investir nas coisas que realmente são importantes para os nossos clientes.

 

Mais economia e com muito mais entrega.

 

Nos preocupamos com detalhes que irão fazer toda a diferença, como o momento a mais de descanso, o tempo a menos longe da família e o conforto que podemos proporcionar com um simples aumento de zelo pelo ser humano.

 

Afinal, somos pessoas que cuidam de pessoas. Atendemos de forma personalizada nosso cliente. Por exemplo, se ele fala com um determinado colaborador, será este colaborador que irá atendê-lo sempre.

 

Temos a tecnologia como nossa aliada e todos os softwares disponíveis para ampliar nossa eficácia. Mas nada substitui uma palavra a mais, um sorriso ao final da entrega e uma pessoa retornando para casa com o dever cumprido e bem.

 

E no que diz respeito ao nosso ambiente de trabalho, buscamos sempre deixar o ambiente leve, feliz, criativo e tranquilo. Todos aqui têm voz ativa, com liberdade para expor suas ideias, sugerir coisas e atender o cliente da forma que considere melhor. Temos premiações e comemorações sempre que atingimos nossas metas. E, além disso tudo, possuímos um incrível espaço de convivência, com mesa de sinuca e vídeo game, aonde todos podem espairecer, relaxar e confraternizar.

 

Talvez, e agora é uma percepção que deixo para pensar… Menos é Mais!

 

Stabia TMC 10 anosPermita-se novos caminhos!

Scroll Up
Share This