Pensando no bem estar de todos os nossos clientes viajantes, nós da Stabia TMC estamos monitorando a situação e tentando resolver da melhor maneira qualquer empecilho que possa ocorrer com os roteiros que tenham a China como destino, devido ao novo coronavírus.

 

Nossos clientes podem ficar tranquilos, pois como uma empresa que cuida da logística de pessoas e viagens, manteremos todos informados e cientes dos processos e riscos.

 

Nós sabemos que o corona vírus está deixando o mundo todo preocupado e apreensivo, principalmente quem precisa viajar.  Afinal, o surto que começou no final do ano passado na cidade de Wuhan, na China, já registrou mais de 1.000 mortes e casos confirmados chegam a 42.600 no país asiático.

 

E, buscando evitar uma epidemia e pensando na segurança dos passageiros e de seus funcionários, 38 companhias aéreas já suspenderam viagens e os números de cancelamentos de voos já ultrapassaram 25 mil, entre domésticos e internacionais.

 

Por conta disso, estamos tendo todo o cuidado e preocupação em relação aos direitos e deveres dos passageiros e companhias aéreas quanto às mudanças e aos cancelamentos de voos em razão da doença.

 

Lembramos que segundo especialistas, a taxa de letalidade é de cerca de 2%, uma porcentagem relativamente baixa se comparada ao SARS de 2013, que foi de 6%. Porém, como a doença ainda está sendo estudada e não está controlada, viajantes infectados se deslocando pelo mundo pode contribuir no aumento da propagação e fugir do controle das autoridades. Pois em um avião, a taxa de transmissão de uma doença pelo ar pode chegar a 30% a mais que em um ambiente aberto.

 

E caso você tenha uma viagem marcada, esteja com alguma dúvida e queira falar conosco, nós estamos sempre à disposição. Entre em contato e confira o que a gestão estratégica de viagens corporativas com transparência pode fazer pela sua equipe e seu financeiro.

 

Stabia TMC, permita-se novos caminhos.

Scroll Up
Share This