A tecnologia vem mudando os nossos hábitos e formas de perceber o mundo. Não se pode negar que com ela, vêm prós e contras. Muito se fala da internet, por exemplo: quando mal usada, pode causar grandes estragos. Neste post, no entanto, falaremos sobre os benefícios da tecnologia, tratando-se das melhorias que o mundo tecnológico trouxe para o campo da gestão de viagens e como elas fazem parte do mundo das TMCs.
Dando suporte para uma equipe especializada, a tecnologia permite a otimização das logísticas de transporte e hospedagem. A Stabia TMC, por exemplo, conta com sistemas que permitem que seus clientes possam manter a ordem de todos os processos, diretamente de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.
Vantagens
Uma das vantagens da inserção da tecnologia no nosso mundo é a confiabilidade. Isto porque ela torna possível a produção de relatórios padrões e a garantia do controle exato de gastos corporativos de cada empresa. A transparência do processo é fundamental, e cada cliente para a qual a agência presta serviço pode ter acesso aos relatórios via online.
Com os sistemas ERP e CRM, pode-se integrar o sistema gerado com a agência de viagens aos sistemas já utilizados pelas empresa. É possível também antever as reais necessidades dos clientes, proporcionando melhor gestão das diversas áreas com as quais uma agência trabalha. O processo de comunicação com o cliente se tornou muito mais rápido. O tempo de resposta da empresa agora se dá em menos tempo, o que garante a empresa contratante uma melhor experiênci
O viajante em primeiro lugar
A ferramenta self-booking permite que o cliente tenha acesso a todos os processos de sua viagem. Com ela, é possível reservar o hotel desejado sem dificuldade alguma, de onde quer que esteja. O self-booking proporciona autonomia às empresas, ainda que contem com assistência 24 horas.
A assessoria 24 horas merece destaque. Esta tecnologia permite com que seja feito o contato do contratante com a agência de gestão de viagens contratada a qualquer hora do dia, independentemente de qual fuso horário o viajante esteja. Este serviço passa segurança ao cliente e proporciona também uma experiência menos estressante para a resolução de eventuais problemas na viagem.
Os sistemas atuais facilitam o controle do perfil dos viajantes, ou seja: com eles é possível administrar as particularidades de cada empresa, respeitando sempre as políticas de viagens de cada companhia, com maior taxa de resultados positivos, tratando-se da tão almejada redução de gastos corporativos.